Blended Marketing – A sua incidência nas PME’s

Título: Blended Marketing – A sua incidência nas PME’s

Data e Local: 26/03/2010 pelas 15h na Sala 2 do Edifício da Rua Augusta, Nº 46

Orador: Professor Doutor Jorge Remondes

Breve resumo do C.V.: o Professor Doutor Jorge Remondes concluiu o doutoramento em Comunicación na Faculdade de Ciências Sociais e da Comunicação da Universidade de Vigo (Espanha) em 2009 com a tese «O Impacto da Utilização das Novas Tecnologias na Comunicação Interna das Organizações – A sua incidência na Euro-Região Norte de Portugal-Galiza: Recursos Tecnológicos, Potencialidades e Produtividade». Entre 1995 e 2009 foi consultor de Marketing de várias empresas nacionais, coordenou e desenvolveu diversas formações para quadrados de empresas na área do Marketing, Relações Públicas, Comunicação, Comércio e Gestão, bem como foi professor universitário de várias instituições de Ensino Superior entre elas o IPAM, a ESEP e a ESEPF.

Para visualizar o cartaz, clique aqui.